Final de Semana: Beber, cair e levantar?

 
 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva. Jo 4:10




Vem chegando o fim de semana e com ele os programas de sempre, um barzinho da esquina com os amigos, um espetinho de gato regada a muita cerveja, um bar que toca música brega, para outros que são mais exigentes  boates  especializadas em todas as faixas etárias e gostos musicais e sexuais também.
Eu conheço pessoas que simplesmente não conseguem estar felizes se não estiverem com uma garrafa de whisky na mão, o importante para muitos não é apenas beber mas sim beber e ficar bêbado, existe uma música conhecida nas terras recifenses que fala justamente disso, quem nunca ouvir o refrão "vamos embora pro bar, beber, cair e levantar!".
Já outros afirmam terem ficado com várias garotas em uma noite e meninas também se gloriam disso e a mais nova maneira de se drogar, o I DOSER programa que emite ondas sonoras que alteram as ondas normais do cérebro deixando a pessoa totalmente "chapada". Esses sons simulam efeitos da cocaína, orgasmos, maconha, LSD, etc. Jovens estão consumindo aos montes,  a polícia não pode fazer nada porque esse tipo de "droga virtual" ainda não consta como crime. E os traficantes operam livremente no Orkut e em outras páginas do gênero. Detalhe os organizadores do site já confirmaram que irão fazer uma rave em Recife brevemente.
Ao analisarmos tudo isso ficamos a nos perguntar, por quê?
Vazio. Essa é a resposta para essas pessoas que vivem andando por ai noites a fio em busca de um pouco de alegrias para suas vidas. Estão como uma terra seca, desprovida de qualquer beleza ou viço. É interessante notar a aparência dessas pessoas, me parecem cansadas, angustiadas, exaustas... mas, mesmo assim estão lá e para piorar no outro dia a maioria adoece, a famosa ressaca. Jesus, por amor, quis resgatar esse homem e se apresenta aqui como a água da vida. Sabemos bem o que é uma terra sem água, sabemos bem o que é um corpo sem água, água é vida e Cristo quer dar essa vida a todos os seus Eleitos.
Ao ler esse artigo não finja que não é com você, sim isso é para você também! Cristo veio para salvar sua vida desse vazio,  ele prometeu e dá a vida abundante aqui na terra como também nos céus a partir do momento que corrermos aos pés do Salvador a partir desse momento ele nos vai enchendo de paz e alegria e sua água traz a vida eterna! Caso Você sinta o desejo no coração de conhecer mais dessa água e dessa vida e dessa paz  mande-nos um e-mail  teremos prazer de respondê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Tipos de sermões que atrapalham o culto

  Tipos de sermões que atrapalham o culto  Robson Moura Marinho  A Arte de Pregar – A Comunicação na Homilética. São Paulo: VIDA NOVA, 1999....