CURAS DOUTOR FRITZ



Atenção: as imagens acima são fortes e podem causar desconforto.



Para conversar com a reportagem do Blog, Kleber Aran disse ter pedido a permissão do Dr. Fritz. "Só aceitei conceder esta entrevista porque Dr. Fritz liberou. Ele me disse que você tem uma energia positiva". O papo aconteceu minutos antes de Kleber Aran "invocar" o espírito do médico alemão e iniciar as intervenções dessa quarta-feira (10) à noite.

Perguntei sobre a possibilidade de filmar o encontro. "Somente Dr. Fritz pode autorizar, você vai ter que perguntá-lo. Não aconselho que faça nenhuma imagem sem a permissão dele", sugeriu Aran. Única repórter a cobrir o encontro da noite, preferi aguardar a "manifestação" da entidade.

Pouco depois da nossa conversa, Kleber Aran "recebeu" Dr. Fritz e deu início ao espetáculo. Gritos, aplausos, pregações e rezas. Em um certo momento, fui convocada: "Repórter, você não queria registrar o momento? Se aproxime, se aproxime", insistiu, em tom alterado.

Em outro momento, me pediu para participar da "cura da sinusite" e retirar uma tesoura do nariz de um senhor, conforme o internauta pode assistir no vídeo acima. Gentilmente recusei a tarefa, apesar da insistência, e fui taxada de "medrosa" pelo próprio terapeuta. Segundo disse anteriormente, quando invoca Dr. Fritz, Kleber Aran incorpora características do médico alemão, "o jeito ríspido".

Ainda cheguei a ser repreendida num outro momento, por estar sentada de pernas cruzada. "Descruze as pernas", disparou um dos seguranças do terapeuta. Atrapalha a energia, segundo contaram.

Comentário: Interessante notar que o medico apesar de ser alemão não consegue falar seu idioma de origem!


fonte: http://jc.uol.com.br/blogs/blogjamildo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Tipos de sermões que atrapalham o culto

  Tipos de sermões que atrapalham o culto  Robson Moura Marinho  A Arte de Pregar – A Comunicação na Homilética. São Paulo: VIDA NOVA, 1999....